A Cantina Levorato foi fundada em 1928 em Dolo, um pequeno vilarejo localizado entre as cidades de Pádova e Veneza.

Inicialmente, era uma adega de vinificação administrada por Umberto Levorato, vendendo vinhos em barris e garrafões, principalmente em Veneza e nas pequenas cidades ao longo do rio Naviglio del Brenta.

Mais tarde, Gino e Giovanni, irmão e filho de Umberto, com grande tenacidade e eficiência, aumentaram a clientela italiana, colocando no mercado também o vinho em garrafa.

Atualmente, a tradição continua a se desenvolver com Carlo, filho de Giovanni, cuidando dos negócios com seus irmãos Marco e Silvia.

Juntos, eles modernizaram a administração e a produção da empresa, consolidando com sucesso os negócios da família no mercado internacional.

Através da capacidade de produção da vinícola, são comercializados vários vinhos feitos com uvas autóctones, 95% dos quais são exportados a 20 países no mundo inteiro.

O principal e constante objetivo da Levorato é a satisfação do cliente, alcançado por uma equipe altamente qualificada, aproveitando as tecnologias de ponta e criando novas linhas de produtos para atender os diferentes mercados.

“Hoje trabalhamos com o mesmo compromisso, determinação e seriedade dos fundadores da Cantina Levorato, unindo tradição e inovação com paixão pelo nosso trabalho.”

Carlo Levorato

Conheça os vinhos