A venda de vinhos ou de qualquer outra bebida alcoólica é vedada a menores de 18 anos.
1 – Processamento do pedido
O pedido só é efetivado após a confirmação do pagamento da mercadoria, que pode ser feito através de cartão de crédito ou boleto via PagSeguro. Todos os pedidos realizados após às 16h00 serão processados no próximo dia útil.
2 – Valor do frete e prazo de entrega
O valor do frete e o prazo de entrega são calculados com base no CEP do endereço de destino. Temos duas modalidades de envio à escolha do cliente.
• Sedex: Modalidade mais cara, porém com prazo de entrega mais rápido e limite de 3 garrafas;
• Transportadora Jadlog: Modalidade mais econômica, porém com prazo de entrega maior.
3 – Frete Grátis
Frete grátis para compras acima de R$250,00 em São Paulo Capital (centro expandido), Campinas, Engenheiro Coelho, Artur Nogueira, Cosmópolis, Paulínia e Valinhos.
- Para outras cidades do interior do estado de São Paulo, frete grátis para compras acima de R$500,00.
- Para os estados e capitais da região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), frete grátis para compras acima de R$500,00.
- Para os estados e capitais de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal, frete grátis para compras acima de R$500,00.
- Para outros estados e cidades, favor nos consultar através do email contato@paraju-vinhos.com.br
4 – Horário de entrega
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial.
5 – Recebimento da mercadoria
É importante conferir a mercadoria no ato da entrega. Caso exista algum motivo para recusa, como por exemplo mercadoria danificada ou que não consta na NF, deve-se recusar a entrega. Neste caso, favor entrar em contato conosco pelo email contato@paraju-vinhos.com.br relatando o ocorrido.
Política de Devolução:
• O prazo para desistir da compra da mercadoria é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• Solicitações de devolução devem ser encaminhadas para o e-mail contato@paraju-vinhos.com.br
• A mercadoria deverá ser devolvida na mesma embalagem em que foi enviada, sem indícios de uso, acompanhada da nota fiscal, para o seguinte endereço: Rua Lais Bertoni Pereira 182 sala 4 CEP: 13024-570 – Campinas – SP
• A despesa de frete para a devolução será de responsabilidade do cliente.
• A equipe da Paraju irá conferir a mercadoria, e estando em perfeito estado, irá processar a devolução dentro do prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento no endereço acima informado.
• O reembolso será realizado no valor total da mercadoria recebida, excluindo o custo do frete.
• O reembolso será feito através do meio de pagamento escolhido pelo cliente: cartão de crédito ou depósito bancário, no caso de pagamento via boleto.
Política de Troca de Mercadoria:
• Solicitações de troca de mercadoria devem ser encaminhadas para o e-mail contato@paraju-vinhos.com.br.
• O prazo para a solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• A mercadoria deverá ser devolvida na mesma embalagem em que foi enviada, sem indícios de uso, acompanhada da nota fiscal, para o seguinte endereço: Rua Lais Bertoni Pereira 182 sala 4 CEP: 13024-570 – Campinas – SP.
• O prazo para processar a troca da mercadoria é de 15 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recebimento no endereço acima informado.
• Caso o valor da nova mercadoria seja maior do que o crédito referente à troca, o cliente deverá pagar a diferença no cartão de crédito ou via boleto. Caso o valor da nova mercadoria seja menor do que o crédito referente à troca, esta diferença será restituída ao cartão de crédito usado na compra do produto trocado, ou depositada em conta bancária, no caso de pagamento via boleto.
• O frete para envio da nova mercadoria será cobrado do cliente.